Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ERA PRA SER APENAS UM!!

                      Escolhi esse titulo porque era isso que ia fazer ,mas não resisti ! 

        Todas as vezes que vou comprar um elástico que seja, volto com tecidos ,bojos , rendas ...

      O mundo podia ser como lojas de tecidos e aviamentos são  para as costureiras ,seria tudo tão colorido  com brilhos e tornaria a vida tão simples ,só  de ter qualquer material em uma sacola me faz feliz   kkkk,é tão simples assim ser feliz e as vezes complicamos né! 
      Sai pra comprar apenas um pacote de elos para fazer mais sutiã e cheguei com lycra intima de oncinha e vermelha também (claro nunca pode faltar) rsrs renda vermelha ,elásticos ,bojos só não comprei mais pq infelizmente o dinheiro tá curto kkkkkk.
        Queria eu viver no paraíso, na verdade já me sinto quando crio uma peça sento na máquina de costura e viajo na maionese kkkk
       Parece bobice como dizia meu avô  mas é bom compartilhar quando sentimos felizes e mostrar que é possível ser feliz com pouco .
       Bjus para quem lê o blog , se é que tem alguém que leia kkkkk ,mas é que além de compartilhar conhecimento resolvi compartilhar sentimento !

Um abraço bemmmmmm forte e cheio de energia !



Alessandra Oliveira

   
   

2 comentários:

  1. Ah! se pudesse usufruir deste poder, para mim existe um entrave quase que intransponível, quero muito começar costurar lingerie. Hoje conheci teu blog fiquei feliz com seu jeito espontâneo , e otimista .continue assim com teu espírito altruísta de quer ajudar os outros , que bom me inspirar em você, que DEUS continue te abençoando, nesta linda caminhada .Vou continuar vendo teus vídeos no yoo tube ,abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruth!! Obrigada pelo carinho viu e tenho certeza que se vc quiser mesmo vai conseguir !! Bjusss amore

      Excluir