Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

COMO USAR A AGULHA DUPLA NA MAQUINA DOMÉSTICA?

   Depois de fazer o curso de lingerie fiquei observando a galoneira e me veio uma pergunta na cabeça,COMO VOU FAZER ESSE TIPO DE ACABAMENTO NA MINHA MÁQUINA DOMÉSTICA ?
    Pois até então não tinha galoneira e nem dinheiro para investir em uma, que é cara ,foi então que descobri que existia uma agulha que costurava duplo e o ponto era parecido com o da galoneira ,e melhor na maquina doméstica.
    Fiquei maravilhada com o que eu poderia costurar com ela ,fui na loja e comprei uma agulha dupla ,me lembro que achei cara kkk e o rapaz me deu uma que a distancia entre as agulhas era bem pouca ,mas meus olhos brilhavam com a novidade rsr,cheguei em casa e fui direto para a máquina coloquei a agulha certinho passei a linha e fui costurar com ela toda feliz ,foi aí que aconteceu o inesperado  A AGULHA QUEBROU buáááááááá,fiquei P da vida kkk como assim comprei uma agulha cara dessa pra ela quebrar de primeira anemmm.
    No dia seguinte voltei na loja e comprei outra aí uma moça me mostrou uma que as distancia entre elas era maior ,peguei para experimentar ,mas peguei mais uma para garantir kkkk caso a quebrasse outra ,voltei para casa ansiosa para fazer o teste novamente foi aí que descobri que o ponto da linha estava apertado ,mas pra eu descobrir isso quebrei algumas mais rsrsr

(foto tirada da internet)

     Depois de mtos testes , quebras de agulhas e muito quebrar a cabeça enfim fiquei boa em costurar com ela e me apaixonei .
        Com essa agulha comecei a costurar peças com o viés elásticos e acabamentos em biquinis ,acabamento em roupas e muitas outras coisas que aparecem na minha cabeça.
          E como já é  de costume tenho que compartilhar com vocês como eu fiz e como uso a linha  fiz um video para mostrar como faço .
     Há tenho que avisar infelizmente não é qualquer máquina que pode costurar com esse tipo de agulha ,então se você for usar procure saber antes se a marca da sua maquina comporta esse tipo de agulha tá .
  bjinhosssss
Alessandra Oliveira




Fanpage: www.facebook.com/facoecosturo

Nenhum comentário:

Postar um comentário