Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

COMO USAR A AGULHA DUPLA NA MAQUINA DOMÉSTICA?

   Depois de fazer o curso de lingerie fiquei observando a galoneira e me veio uma pergunta na cabeça,COMO VOU FAZER ESSE TIPO DE ACABAMENTO NA MINHA MÁQUINA DOMÉSTICA ?
    Pois até então não tinha galoneira e nem dinheiro para investir em uma, que é cara ,foi então que descobri que existia uma agulha que costurava duplo e o ponto era parecido com o da galoneira ,e melhor na maquina doméstica.
    Fiquei maravilhada com o que eu poderia costurar com ela ,fui na loja e comprei uma agulha dupla ,me lembro que achei cara kkk e o rapaz me deu uma que a distancia entre as agulhas era bem pouca ,mas meus olhos brilhavam com a novidade rsr,cheguei em casa e fui direto para a máquina coloquei a agulha certinho passei a linha e fui costurar com ela toda feliz ,foi aí que aconteceu o inesperado  A AGULHA QUEBROU buáááááááá,fiquei P da vida kkk como assim comprei uma agulha cara dessa pra ela quebrar de primeira anemmm.
    No dia seguinte voltei na loja e comprei outra aí uma moça me mostrou uma que as distancia entre elas era maior ,peguei para experimentar ,mas peguei mais uma para garantir kkkk caso a quebrasse outra ,voltei para casa ansiosa para fazer o teste novamente foi aí que descobri que o ponto da linha estava apertado ,mas pra eu descobrir isso quebrei algumas mais rsrsr

(foto tirada da internet)

     Depois de mtos testes , quebras de agulhas e muito quebrar a cabeça enfim fiquei boa em costurar com ela e me apaixonei .
        Com essa agulha comecei a costurar peças com o viés elásticos e acabamentos em biquinis ,acabamento em roupas e muitas outras coisas que aparecem na minha cabeça.
          E como já é  de costume tenho que compartilhar com vocês como eu fiz e como uso a linha  fiz um video para mostrar como faço .
     Há tenho que avisar infelizmente não é qualquer máquina que pode costurar com esse tipo de agulha ,então se você for usar procure saber antes se a marca da sua maquina comporta esse tipo de agulha tá .
  bjinhosssss
Alessandra Oliveira




Fanpage: www.facebook.com/facoecosturo

8 comentários:

  1. Fiquei tão feliz quando vi a sua máquina. É igual a minha e não conseguia usar a agulha dupla. Estou montando uma cueca boxer para o marido. Muito obrigada pela ajuda.
    Gostaria de dicas se como usar aparelhos de colocar vies.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, qual o melhor ponto para lingerie

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz com essas explicações

    ResponderExcluir
  4. A maquina west 512 da pra colocar afulha dupla?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Boa tarde eu queria sabe se eu posso usa maquina de agulha supra em gualque costuara

      Excluir
  6. Adoro seus vídeos tenho aprendido muito com você obrigada bjs

    ResponderExcluir
  7. @kate oliveira muito obrigada pelas dicas vão me ajudar e muito pois sabia mais estava na duvida de como colocar a linha nas agulhas valeu sucesso pra vc amiga 😘😘

    ResponderExcluir