Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DICA DE COMO COSTURAR NA MÁQUINA DE COSTURA ELGIN GENIUS

         Oláa!!

     Hoje vou falar sobre a maquina de costura ,na verdade vou falar da minha máquina Elgin Genius JX4000 ,toda vez que coloco um vídeo no ar alguém me pergunta COMO VOCÊ REGULA O PONTO DA MAQUINA ?
    Então pra tentar explicar eu fiz o vídeo mostrando como eu faço para colocar linha ,a linha na bobina , agulha e regulo alguns pontos ,não sou uma profissional em máquina de costura ,mas já passei por uns perrengues com ela rsrs que em outro vídeo vou tentar mostrar .
   Lá eu faço uma apresentação vou colocar aqui a foto para quem quiser se orientar .

     Quanto as agulhas vou fazer um video e um post separado para explicar um pouco do que sei tá bom !
                            Beijus ,Bjinhos e Beijocas para todos !
                                           Alessandra Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário