Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sábado, 21 de novembro de 2015

DANETE CASEIRO

                                                      Hummm !!
   Adoro cozinhar e vou colocar aqui no blog a partir de hoje algumas receitinhas e segredinhos que ao longo da minha vida de casada fui aprendendo .
                  Postei na pagina uma sobremesa que fiz e Tinha mtooo tempo q não fazia ,ela é sucesso aqui em casa rsr, Danete Caseiro .
Quando aprendi essa receita minhas filhas eram pequenas agora já são moças rs ,mas  adoram mesmo assim .
     Essa receita é bem simples e fácil de fazer ,vamos a receitaa


                     Para fazer você vai precisar de:

  •    4 colheres (sopa ) de maisena
  •    6 colheres (sopa) de chocolate em pó 
  •    1 gema
  •    1 litro de leite
  •    1 lata de leite condensado
  •    1 lata de creme de leite
     
               PREPARO:
            
          Misture a maisena ,o chocolate ,a gema e acrescente aos poucos o leite mexendo sempre 

         Acrescente o leite condensado e mexa bem ( fora do fogo )

         Leve ao fogo e mexa até engrossar ,mexendo sempre para 
            não empelotar  (eu gosto no fogo baixo)
          Retire do fogo quando tiver parecendo um mingau 
             e acrescente o creme de  leite
      
         Misture e coloque em um refratário ou potes de sua preferencia  
(já fiz e coloquei em copinhos descartáveis de café e coloquei na mesa de aniversário das minhas filhas )
         Se quiser pode jogar granulado por cima
          
        
                  E prontooo é só deliciar essa delicia cremosa kkk 
   
          Espero que gostem da primeira receitinha do blog ,bjuss 

Alessandra Oliveira 
Faço e Costuro
fanpage:www.facebook.com/facoecosturo
  

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário