Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Top Infantil



                 Quem  foi que disse que as pequeninas  princesas não podem usar lingerie?!!

    Confesso que assim que acabei de costurar o top já fiquei completamente apaixonada e encantada ,tão pequeno e tão fofo ,pena que minhas filhas já estão bem crescidas kkkk.

  Esse modelito como eu  disse no vídeo veste de 1 a 3 anos vai depender da fofurice da criança.

      Para fazer esse modelo de top tão fofo usei :



  • Microfibra (mas pode usar lycra ,renda o que vc preferir )
  • viés elástico (debrum ,mexico ou até mesmo o elástico primavera )
  • Elástico largo para cós de calcinha 
  • lacinhos para decorar
     Bom o resto é desfrutar e aprender com o vídeo ,espero que vcs gostem .

                                                          Bjus e boas costuras meus amores !!

                           

        Háááá  pra quem quiser adquirir o molde é só entrar em contato pela fanpage

www.facebook.com/facoecosturo (chamar no privado) ou pelo email cortoecosturo@gmail.com

                                                                                                       Bjus Alessandra Oliveira















Nenhum comentário:

Postar um comentário