Postagem em destaque

         Em meus videos já mostrei como fazer alguns tipos de sutiãs e é essencial aprender fazer as alças  pois faz parte de muitos modelos...

domingo, 12 de novembro de 2017

PRESENTE DA NEW CHIC

                        Oiii amoress!!
     Hoje resolvi escrever os atrasados no blog rsrs como o tempo passa rápido ,mal estou conseguindo sentar para escrever aqui 😕.
     Bom vamos lá ,vocês sabem que compartilho as coisinhas que eu sei e que vou aprendendo com o tempo  e fiquei muito feliz  com o que recebi e resolvi mostrar pra vocês e compartilhar minha felicidade 😊.
    Quem não gosta de ganhar presentes não é mesmo ???!!!!  Eu amooo e foi exatamente um presente que ganhei que mostrei no vídeo no canal .
    Quem costura sabe e vai me entender que felicidade para nós é receber coisinhas de costura e foi o que a new chic me enviou e eu ameiiii !!!!

     Recebi um kit de calcadores para máquina doméstica e confesso que estou apaixonadaaaaa 💖💖💖 já mostrei em um vídeo os calcadores que tinha ,mas esse veio para completar minha coleção kkkk costureira fazem varias coleções ,não é mesmo 😍
      Vamos as informações para quem quiser comprar um kit desse também .
      *Esse kit é composto com 42 calcadores 
      * Do dia que fiz o pedido até a chegada aqui na minha casa foram 47 dias
      * foi passado um numero do rastreio para acompanhar e eu acompanhei pelos sites dos correios 
      *link para compra dos calcadores  

42 MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA :https://goo.gl/AfWPFP 
     
               *  PARA MAIS PRODUTOS DE COSTURA : https://goo.gl/xX53Fc

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário